Documentário de opções de ações


The Pit (2009)
64 min | Documentário, História, Notícias.
Siga um pequeno grupo de comerciantes de commodities enquanto eles tentam ganhar dinheiro negociando café no New York Board of Trade antes que a negociação eletrônica ameace tornar seu modo de vida obsoleto.
Você tem imagens para este título?
Elenco e equipe.
Top Billed Cast.
Diretor:
Todo o elenco e equipe.
Comentários e comentários.
Comentários dos usuários.
Você sabia?
Seja o primeiro a adicionar trivia para este título.
Resumo do lote.
Detalhes.
Data de lançamento:
País de origem.
Mais como isso.
Goldman Sachs - O banco que rege o mundo.
Dinheiro para nada: dentro do Federal Reserve.
Glory Daze: a vida e os tempos de Michael Alig.
Apostando em Zero.
Mais para explorar.
Pesquise na Amazon.
IMDb no 2018 Sundance Film Festival.
Apresentado em IMDb.
Mergulhe profundamente em tudo sobre os Oscars de 2018, filmes de super-heróis e séries de TV, Picks de IMDb e muito mais.

10 Deve assistir documentários para profissionais de finanças.
Com filmes famosos como "Wall Street" e "The Wolf of Wall Street", o setor financeiro foi sensacionalista em Hollywood. Enquanto esses tipos de filmes oferecem alto valor de entretenimento, eles não fornecem uma descrição precisa do que realmente é ser um profissional no mundo das finanças.
Para os profissionais de finanças atuais que procuram aumentar suas habilidades, ou para aspirantes a profissionais de finanças que procuram entrar na indústria, os documentários de finanças são uma ótima maneira de obter informações e conhecimento. (Para mais, veja: The 10 Must Watch Movies para profissionais de finanças)
1. "Trabalho interno"
"Inside Job" é um dos documentários mais bem elaborados e informativos sobre a crise financeira de habitação e bancária de 2008. O filme ganhou o Oscar de 2018 para melhor documentário.
Distribuído em cinco partes, o filme leva o espectador através das mudanças de políticas dos EUA e das práticas bancárias que levaram à crise financeira global. Começa por destacar como a economia foi configurada para falhar, como a bolha cresceu entre 2001 e 2007, como a crise atingiu em 2008, que era responsável pela crise e depois por um resumo das conseqüências.
Para um profissional de finanças, este é o documentário número um para assistir. Através de uma compreensão da história de uma das maiores crises financeiras, é possível aprender com os erros do passado para prever quando algo assim pode acontecer novamente e evitar que isso aconteça.
"Trader" segue o comerciante inteligente, mas supersticioso Paul Tudor Jones, mostrando-o no seu melhor e no seu pior. Jones, um gestor de fundos de hedge, previu com precisão a crise econômica de 1987, com base em uma combinação de intuição e gráficos Elliott Wave.
Enquanto Jones é extremamente inteligente, ele também é extremamente supersticioso. Isso destaca o fato de que muitas pessoas dentro do setor de finanças de investimento dependem da sorte, tanto quanto habilidades e análises. Às vezes, é preciso confusão junto com a análise para tomar a decisão de investimento correta.
O documentário também segue Jones enquanto doa seu tempo e dinheiro para ajudar as crianças de Nova York a se formar no ensino médio. Isso ressalta a importância de devolver à comunidade, em vez de sucumbir à ganância.
3. "25 milhões de libras"
"25 milhões de libras" conta a verdadeira história de Nick Leeson, um comerciante britânico que iniciou sua carreira como funcionário do Morgan Stanley e acabou por ser um traficante criminoso que derrubou Barings, um antigo banco britânico. Este banco detinha dinheiro para a elite de alta potência, incluindo a própria rainha. A verdadeira história foi tão convincente que também inspirou o filme "Rogue Trader", que estrelou Ewan McGregor.
Através de entrevistas com Leeson no início da década de 1990, "25 milhões de libras" permite aos profissionais de finanças a oportunidade de comparecer à mente de alguém que lidou com comerciantes desonesto e até mesmo cometeu a própria fraude. As entrevistas destacam o relacionamento de Leeson com o comerciante Kweku Adoboli, que conseguiu conquistar US $ 2 bilhões da UBS.
4. "Frontline: Breaking the Bank"
Ao assistir "Frontline: Breaking the Bank", os telespectadores conseguem entender a crise bancária americana que levou a quase US $ 800 bilhões em fundos do Programa de Alívio de Ativos Problemáticos (TARP) sendo aceitos pelos bancos americanos devido à administração imprudente. Esses fundos injetaram dinheiro no sistema bancário americano e garantiram que nenhum dos maiores bancos falharia.
Enquanto alguns argumentam que o resgate de dinheiro que salvou os grandes bancos americanos do colapso era necessário, outros argumentam que o resgate subverte a livre iniciativa e o capitalismo. Compreender as complexidades da crise bancária americana dá aos profissionais de finanças uma melhor compreensão da economia entrelaçada e como o mercado livre reage à crise.
5. "A ascensão do dinheiro"
Os profissionais de finanças que estão interessados ​​na história financeira completa do mundo definitivamente devem colocar "The Ascent of Money" em sua lista de documentários para assistir. Niall Ferguson leva os telespectadores através de uma história completa do mundo financeiro, da antiga cidade da Babilônia até a crise financeira global de 2008.
"The Ascent of Money" destaca eventos como os contratos de futuros da Babilônia e a exploração de Francisco Pizarro do Cerro Rico na Potosí, uma mina que produziu prata para a Europa.
Compreender a profunda história financeira do mundo oferece aos profissionais das finanças uma maior perspectiva e compreensão sobre o funcionamento do mundo das finanças.
6. "Comando Alturas: a batalha pela economia mundial"
"Commanding Heights: The Battle for the World Economy" destaca o nascimento da globalização. Semelhante à história profunda destacada em "The Ascent of Money", este documentário aprofunda o início da globalização, primeiro levando o espectador para a Rússia e atrás da Cortina de Ferro.
A partir daí, "Commanding Heights" pressiona para destacar tais eventos como o Fundo Monetário Internacional (FMI) e a resposta do Banco Mundial à crise financeira asiática de 1997. Depois, o filme continua até o final do século 20, quando a desregulamentação se tornou muito prevalente.
Para profissionais de finanças, este filme oferece uma compreensão completa da economia mundial.
7. "Vida e Dívida"
"Life and Debt" é um filme documentário que destaca como o endividamento dificulta a situação prejudicial para os países pequenos. Através de uma compreensão do resgate da União Européia dos países que fazem barrancos, como a Grécia e Portugal, o filme oferece aos profissionais de finanças a oportunidade de pensar sobre os benefícios e as desvantagens de resgatar países inteiros através de empréstimos de dívidas.
Além disso, "Life and Debt" examina de perto os efeitos do endividamento nacional e da política do FMI sobre cidadãos comuns e empresas locais.
8. "Frontline: Inside the Meltdown" e "Frontline: Money, Power e Wall Street"
Semelhante a "Inside Job" e "Breaking the Bank", esses dois documentários ajudam a destacar a crise financeira de 2008, a maior recessão desde a Grande Depressão. "Inside Job" faz um ótimo trabalho de dar uma visão geral de alto nível da crise de 2008, além de oferecer valor de entretenimento, mas esses dois documentários da PBS realmente exploram as causas e os efeitos.
Enquanto os dois documentários se sobrepõem um pouco, ambos são importantes para assistir, um após o outro.
9. "O Aviso"
"The Warning" também examina a crise financeira de 2008, mas faz isso de um ângulo diferente. Ele retoma a história de Brooksley Born, chefe da Commodity Futures Trading Commission (CFTC), que pediu uma regulamentação mais apertada que poderia ter atenuado a crise.
Para profissionais de finanças, "The Warning" mostra que é possível prever uma crise financeira e trabalhar para evitar que isso aconteça.
10. "Freakonomics: The Movie"
Enquanto "Freakonomics" não é estritamente financeiro, traz à tona muitas teorias interessantes sobre por que as pessoas se comportam da maneira que elas fazem. Ao tirar pontos de dados aparentemente aleatórios, o documentário mostra como a causalidade e a correlação podem ser feitas entre os dois. Para os profissionais de finanças, é extremamente importante entender o que impulsiona as pessoas.

5 Deve assistir filmes e documentários para Day Traders.
Muito poucos filmes capturam a essência da vida como comerciante do dia. A pressão de andar a corda bamba entre rentabilidade e perdas iminentes raramente é capturada nos filmes convencionais. Enquanto filmes como "Wall Street" e "Boiler Room" glamorizam o estilo de vida de acumular riqueza por qualquer meio necessário, eles não capturam a essência do comércio real nas trincheiras. Estes cinco filmes ilustram as principais lições que todos os comerciantes podem levar com ele para entender mais sobre sua carreira.
1. "Rounders" - Money Management e Spotting Fades.
Este filme é um favorito entre os jogadores de poker, e exemplifica os paralelos que existem entre jogar poker e comercializar os mercados. Os dois personagens principais representam literalmente os dois lados que existem na psique de todos os comerciantes. O contraste de estilos entre um "moedor" e um cowboy e as repercussões desses estilos são ilustrados ao longo do filme. O spotting de "tell" no poker é semelhante a detectar os "fades" na negociação para determinar a verdadeira pressão do fluxo da ordem por trás da ação do preço. "Você não pode perder o que você não coloca no pote" ressoa com o comércio e o poker igualmente.
2. "Revolver" - Estratégia, Transparência, Pensamento Lateral e Ego.
A aplicação tática da estratégia de xadrez entrelaçada ao longo deste filme ressalta como o pensamento lateral é empregado para decifrar a transparência. O maior inimigo esconde onde você menos suspeita: o ego. Aparentemente, é fraco para a força de camuflagem e vice-versa é o motor por trás da ação de preços. Os comerciantes podem se identificar com a forma como a estratégia comercial é paralela à estratégia de xadrez. O que aparece na superfície raramente é a verdadeira intenção. Isso exemplifica a mentalidade incorporada pelos comerciantes experientes.
3. "Rogue Trader" - Stop Losses.
Este filme é o relato cauteloso do comerciante Nick Leeson, que faleceu no Barings Bank em 1995, depois de ter acumulado US $ 1,3 bilhão em perdas comerciais escondidas. O filme inicialmente captura a alegria de transformar uma grande perda em uma vitória igualmente grande. Em última análise, essa falsa confiança leva ao colapso da instituição bancária mais antiga da Inglaterra. O filme mostra as conseqüências de adicionar uma completa falta de gerenciamento comercial a uma posição perdedora. Qualquer comerciante que explodiu uma conta pode atestar o fato de que o dinheiro desesperado nunca ganha. Este lembrete perpétuo ressoa em todo o filme, pois coloca o espectador no cockpit de um carro de corrida acelerado que passa por um penhasco. Os comerciantes podem se identificar com todos os sinais reveladores de uma explosão iminente. Uma parada bem gerenciada supera uma vitória mal gerenciada.
4. "Dois para o dinheiro" - Complacência, humildade e preparação.
Este filme abrange a jornada de trapos para riquezas de um handicapper de esportes no domínio das apostas esportivas. Os comerciantes podem se relacionar com a euforia que acompanha as vitórias superavitadas e a descrença entorpecente na sequência de perdas maciças a partir daí. Este conto de advertência descreve a natureza escorregadia de como as marcas da vitória podem se manifestar em tendências de perda muito maiores, pois a complacência cria pontos cegos na psique do comerciante.
5. "Floored" - The Emotional Ups and Downs of Trading.
Este documentário captura todos os altos e baixos de ser um comerciante que se desloca das trincheiras dos poços comerciais para as telas de comércio eletrônico. As repercussões para os comerciantes de pisos da velha escola deixados pela revolução comercial eletrônica são claramente retratadas. Sua ardida teimosia ilustra sua queda. Adaptar ou ser eliminado é o tema universal neste filme, muito parecido com os mercados. Entrevistas frívolas com comerciantes bem sucedidos e em dificuldades fornecem insights raros sobre o impacto desta profissão sobre o estilo de vida, a família e a psique geral. Os comerciantes serão inspirados por muitas facetas deste filme, que realmente captura a essência do comércio para se viver.

Top 20 Best Financial & # 038; Stock Market Movies Review & # 8211; 2017.
O Top 20 Financial & amp; Documentários de bolsa e amp; Filmes de todos os tempos.
Se você se sentar na frente de um computador o dia todo e ler livros na cama, o que você faz no seu tempo de inatividade durante a noite? Por que não assistir a um thriller financeiro, filme no mercado de ações ou uma história verdadeira.
Nesta revisão, existem essencialmente duas seções. A primeira seção se concentra em documentários e histórias verdadeiras, eles são os mais educacionais, mas também não chatos, eles foram selecionados como são imperdíveis e amplamente perspicazes.
A segunda seção cobre os filmes de Hollywood que se concentram em finanças e Wall Street, isso é algo que seu parceiro que não está em ações pode estar interessado. Feliz observação.
Documentários de bolsa e amp; True Story Movies.
1- Trabalho interno (2018) & # 8211; Documentário.
Ganhou: 1 Academy Award & # 8211; Melhor Documentário + Outros 8 Prêmios e 26 outras Nomeações.
Documentário premiado com a Academia e para mim o melhor filme sobre a crise financeira feita. Com os entrevistados de alto nível e uma narração acelerada de Matt Damon, este filme realmente explica o que aconteceu antes da crise financeira. Entrevistas de alto perfil e ótima cinematografia envolvidas em uma história verdadeira.
Eu assisti este filme 3 vezes e planejo fazê-lo novamente, este não é um documentário chato, este é um bom filme por conta própria. Este é um ponto de vista definitivo e é facilmente o melhor filme da lista.
2 & # 8211; A Corporação (2003) & # 8211; Documentário.
Um excelente filme que mostra o aumento da Corporação como pessoa. O aumento da corporação acelerou após a aprovação das leis, concedendo à corporação um estatuto jurídico equivalente a uma pessoa. Isso significa que a corporação tem direitos, pode comprar imóveis, tem propriedade legal.
Então, se a corporação é como uma pessoa, qual é o status psicológico dessa pessoa, é essa pessoa boa para a sociedade.
Os resultados da avaliação não são bons, as empresas apenas se preocupam com lucro e pouco sobre as conseqüências de seus produtos ou seu impacto na sociedade e no meio ambiente. Este filme é um ótimo investimento do seu tempo e uma boa adição à sua educação.
3 Enron: The Smartest Guys in the Room (2005) & # 8211; Documentário.
Ganhou: 1 nominação ao Prêmio da Academia + 3 outras nomeações de premiação.
A arrogância da gargalhada, a corrupção, este filme tem tudo, ou melhor, o conselho da Enron fez.
Veja como a maior fraude do século 21 se desenvolveu e explodiu. Se você paga um exército de advogados de alto preço para impedir o processo de investidores e autoridades reguladoras, você pode fugir com muitos crimes financeiros.
O interior mais profundo deste escândalo está exposto e descoberto para todos verem neste filme de alta qualidade.
4 & # 8211; Capitalismo: A Love Story (2009) & # 8211; Documentário.
O que eu gosto de Michael Moore, ele luta por uma causa e nunca se esquiva de desafiar o status quo.
Michael Moore está de volta e gira seu olhar crítico sobre o próprio capitalismo. Entretenimento, pensamento provocador e, finalmente, um ótimo relógio, este filme é altamente recomendado.
Os aspectos históricos do filme e as implicações do que ele retrata são poderosos.
Um Exemplo Citação: Rep. Dennis Kucinich: & # 8220; É o Congresso dos Estados Unidos, ou o conselho de administração da Goldman Sachs? & # 8221;
Você realmente não deve perder essa.
5 & ​​# 8211; Barbarians at the Gate (1993) & # 8211; História real.
Ganhou: 2 Globos de Ouro + 6 outras vitórias + 16 nomeações.
Uma história verdadeira focada no buy-out alavancado de R. J.R. Nabisco.
Uma batalha amarga começa a assumir este conglomerado. Ross Johnson, o CEO, quer fazer uma matança ao comprar a empresa subestimada dos acionistas, no entanto, os profissionais de investimento de Wall Street que contrata começam a se tornar sua concorrência na compra.
É uma "Grade é boa" # 8221; Pegue as riquezas no seu pior.
Este clássico mostra o que é como no interior desses mega acordos de fusão e aquisição que as empresas de Wall Street prosperam.
6 & # 8211; The Subcent of Money (2008) & # 8211; Documentário.
Niall Ferguson traça a história do dinheiro e como cresceu a partir de uma ferramenta para poder comercializar bens e serviços com mais facilidade, para um fator dominante na sociedade.
Como o dinheiro transformou o mundo em que vivemos? Você quer beber um café ao assistir isso, pois é uma grande quantidade de informações e pode ser difícil.
Mas, finalmente, este é um relógio gratificante e nos dá uma perspectiva aprofundada sobre como e por que nossa sociedade moderna está estruturada e se comporta como eles.
7 & # 8211; Pasing Madoff (2018) História verdadeira.
Com base no ótimo livro "Ninguém ouviria" por Harry Markopolis. Esta é uma conta emocionante do aumento e queda de Bernie Madoff e quão difícil foi para o Markopolis obter os Valores e Valores. Exchange Commission para agir.
Eu estava no limite do meu lugar durante o livro e exasperado por Markopolis. Você deve ver isso apenas para entender a profundidade do problema de tentar supervisionar as empresas que aproveitam o dinheiro preguiçoso.
Respeite para Markopolis, um excelente livro e excelente filme.
8 & # 8211; O Lobo de Wall Street (2018) & # 8211; História real.
Com base no livro com o mesmo nome, este filme é divertido e bem dirigido. um verdadeiro sucesso de Hollywood. Concentra-se nos excessos do personagem carismático aliado desempenhado pelo Dicaprio, mas isso perdeu um pouco o ponto.
O livro (e livro de áudio) é ainda melhor e fornece mais informações sobre o catálogo de problemas mentais, droga e problemas relacionados ao álcool de Jordan Belfort em sua ascensão da rua para ser um tiro quente de Wall Street com jatos pessoais, mansões e um vazio vida. Top Film & amp; Grande livro.
9 & # 8211; Rogue Trader (1999) & # 8211; História real.
Com base no infame Nick Leeson Book Rogue Trader, o filme descreve como a Leeson comprou o banco Barings, assumindo grandes riscos em seu papel como comerciante estrela da empresa.
Este filme mostra o pouco gerenciamento de governança e risco que houve (e ainda é) nos principais bancos ou, de fato, na maioria dos bancos.
Uma visão convincente e fascinante sobre a mente de um comerciante e por que precisamos de uma supervisão e controles fortes, pois a psicologia de qualquer indivíduo pode ser ruinosa.
10 & # 8211; Demasiado grande para falhar (2018) & # 8211; Documentário.
Ganhou: 5 Prêmios + 3 Nomeações do Globo de Ouro.
Uma percepção bastante deprimente de que o sistema financeiro dos EUA está no limite, este filme baseado no livro com o mesmo nome, é crítico com Wall Street e os governos que são "supostos" para regulá-lo.
Curiosamente, desde a crise financeira, não houve mudanças importantes para reduzir o número de instituições muito grandes para falhar. Este filme permite que você veja dentro, tente não ficar chocado.
11 & # 8211; Freakonomics (2018) & # 8211; Documentário.
Ganhou: 1 Festival Internacional de Cinema de Nominação Varsóvia.
Uma coleção fascinante de documentários filmados que exploram a natureza humana e que a forma como explicamos o mundo que nos rodeia raramente está ligada à verdadeira causa.
Estes são excelentes livros e um filme assinalável. Pode ser seco às vezes, mas mostra como levar uma lente diferente à economia e o processo de pensamento pode mostrar diferentes pontos de vista.
12 & # 8211; The Trillion Dollar Bet (2000) & # 8211; Documentário.
Para alunos do mundo financeiro, o documentário analisa o nascimento das opções e como a matemática do preço das opções foi criada.
As opções são um veículo de investimento relativamente novo criado para gerenciamento de risco, mas muitas vezes abusado por iniciantes e os experientes, procurando por alguns dólares rápidos.
Saiba mais sobre como eles surgiram e os "caras inteligentes" que os criaram.
13 & # 8211; Floored (2009) & # 8211; Documentário.
Do diretor James Allen Smith, este clássico de culto capta como foi no quadro de câmbio da Chicago Board of Options. Segue os comerciantes de machos alfa que dizem como é, ou pelo menos como era.
A marcha da tecnologia tornou o comércio de piso em grande parte extinto, com a maioria dos negócios acontecendo eletronicamente agora.
Mas a negociação do chão ainda existe e muito dinheiro ainda passou sobre o balcão e no chão.
14 & # 8211; Wall Street Warriors (2006) e # 8211; Documentário.
Insights galore aqui para os diferentes papéis em Wall Street e, embora ganhem muito dinheiro, o estresse e a angústia dos empregos podem esmagar um homem.
Uma boa visão da mentalidade das pessoas a quem você confia seu dinheiro, seu portfólio e, finalmente, seu futuro financeiro.
Se alguma vez houve uma lição para confiar apenas em você, então é isso, espero que você possa dormir depois disso.
Suspensões do mercado de ações, Comédias, Filmes de ficção.
1 & # 8211; Margin Call (2018) & # 8211; Ficção.
O que acontece quando as empresas de investimento financeiro alavancadas obtêm uma chamada de margem. Este filme nos informa sobre o quão frágil é o nosso sistema financeiro e quão perto podemos chegar a uma devastação total durante as ondas de choque do medo no mercado.
Filmado em uma janela de tempo de 24 horas durante a crise financeira de 2008, esta é uma verdadeira montanha-russa que você não quer perder.
2 & # 8211; Boiler Room (2000) & # 8211; Ficção.
Focada nos mais baixos operadores do regime de baixa, Bomba e Dump, este filme é excelente e dá uma visão das operações que ainda estão por aí hoje.
Este é um deve assistir para aqueles que querem experimentar a intoxicação da promessa de riqueza enorme e como ela pode corromper qualquer pessoa e devastar aos investidores que ficam envolvidos nela.
Eu assisti este filme muitas vezes e ainda amo isso.
3 & # 8211; Wall Street (1987) & # 8211; Ficção.
Tenho certeza de que você já viu isso, não tem todos?
Oliver Stone & # 8217; s Academy Award Winning blockbuster epitomizing o mercado de ações dos anos 80 rujir de incursores corporativos este clássico deve ver o filme cria um ícone que todo comerciante conhece "Gordon Gekko".
& # 8220; a ganância é boa & # 8221; é o mantra e este corretor de ações esperto, ambicioso e moralmente vago fará qualquer coisa para subir ao topo e ganhar dinheiro com a riqueza.
4 & # 8211; Glengarry Glen Ross (1992) & # 8211; Ficção.
Citado por muitos no negócio como um clássico em vendas diretas e a pressão de estar ao telefone e vender. Al Pacino, Jack Lemmon, Alec Baldwin e Kevin Spacey compõem este elenco de todas as estrelas.
O que não é amar sobre este filme, além do fato de ser severo, deprimente e desabafado.
Um clássico de culto intemporal.
5 & ​​# 8211; Wall Street - Money Never Sleeps (2018) e # 8211; Ficção.
Ganhou: 1 Prêmio + 1 Nominação ao Globo de Ouro.
Gekko está fora da prisão e parece estar no caminho certo com o seu novo livro, alerta sobre a ruína, mas tudo não é como parece.
Um Gekko não pode mudar as listras e ele está planejando um poderoso retorno ao topo para alimentar seu ego e auto-superioridade.
Ele pode sacrificar seu relacionamento com sua família para conseguir o que ele quer?
6 & # 8211; Arbitragem (2018) & # 8211; Ficção.
Ganhou: 4 Prêmios + 1 Nomeação do Globo de Ouro.
Eu não sou um grande fã de Richard Gere, mas estranhamente são pessoas! Este filme concentra-se em um Hedge Fund Manager tentando encobrir suas feridas pessoais.
O foco não está na gestão de fundos de hedge, mas em um homem raro e rico em sacolas tentando sair de um crime que ele cometeu no estilo típico de Hollywood.
Esperamos que você tenha gostado da revisão, por favor, deixe seus comentários ou feedback do filme favorito abaixo.
Em vez de comprar todos esses filmes, experimente o Amazon Prime, eles provavelmente já estão incluídos.
Deseja que o conhecimento invada com confiança?
Compre o Pacote de treinamento do Liberated Stock Trader PRO e receba 16 horas de aulas de video e o Book Liberated Stock Trader - avança rapidamente o seu futuro.
Orientando você no labirinto do mercado de ações investindo para lhe dar um conhecimento excepcionalmente prático e abrangente dos 4 Pillars of Success.
ANÁLISE FUNDAMENTAL - Saiba como analisar a saúde do clima empresarial e como encontrar grandes empresas usando nosso guia de rastreio de estoque prático.
ANÁLISE TÉCNICA - Chart Reading não é Voodoo, é ciência. Você ganhará uma compreensão incrível de técnicas de gráficos experientes, cobrindo os métodos, indicadores e táticas mais importantes, para permitir que você espere seus negócios até a perfeição.
GERENCIAMENTO DO DINHEIRO - Compreenda quantos estoques para comprar, quando comprá-los, quanto investir e quando vender usando estratégias experientes de stop-loss.
ESTRATÉGIA DE MERCADO DE VALORES - Desenvolva sua própria estratégia de mercado de ações e aprenda como criar seu próprio sistema de ações vencedoras.
Este incrível pacote inclui: The Liberated Stock Trader eBook - Mais de 200 páginas de caderno de trabalho abrangendo cada lição 16 horas de aulas de video para PC, MAC, iPhone, iPad e telefones Android.
DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta.
Educação independente e imparcial.
Política de Privacidade.
Nós nunca compartilharemos seus detalhes com terceiros.
Aviso Legal.
Este site é fornecido para você apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como uma oferta para comprar ou vender uma garantia particular ou uma solicitação de ofertas para comprar ou vender uma segurança específica.

Documentário de opções de ações
você está a um passo de distância.
baixando seus relatórios.
caixa de entrada para cada um dos relatórios gratuitos que você escolher.
De perfis de comerciantes famosos e infames a grandes obras econômicas, aqui está a nossa lista dos melhores insultos para os comerciantes, investidores e outros observadores do mercado.
A história de Paul Tudor Jones.
A pobreza é um inimigo que vem em muitas formas. Mas a pior forma de pobreza que enfrenta a América hoje é a pobreza das oportunidades. Ironicamente, foi essa pobreza de oportunidade que levou muitos de nossos antepassados ​​a fugir da sua terra natal para a América. A promessa de oportunidade era tão importante que se tornou o primeiro princípio fundador na Declaração de Independência - "Todos os homens são criados iguais" e implícito nisso é uma promessa de igualdade de oportunidades. Mas diga isso às 20 mil crianças da cidade de Nova York - crianças, tenha em mente você - quem dormirá num abrigo para sem-abrigo esta noite nesta cidade justa. Onde está a oportunidade deles?
Veja isso agora. Jones, aparentemente, pediu que o filme saísse da circulação - possivelmente por causa da embarazosa tecnologia e declarações de moda que estavam em voga em Wall Street na década de 1980.
Entrevista com o comerciante desonesto Nick Leeson.
Bank of America's Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Year.
O documentário de crise financeira definitivo.
História financeira do mundo de Niall Ferguson.
O nascimento da globalização.
Como o endividamento dificulta as situações ruins para os países pequenos.
Dentro do Meltdown e Money Power e Wall Street.
Experiência instantânea sobre a maior crise financeira desde a Grande Depressão.

Comments

Popular posts from this blog

A que horas o mercado asiático abre no forex

Dicas para troca de divisas

Comércio de sistema do wii em valor